LANCE!
09/01/2017
09:14
Rio de Janeiro (RJ)

Se enganou quem achou que a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro de 2015, afetou sua popularidade no MMA. No UFC 207, realizado no último dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), a americana comprovou seguir sendo uma das maiores estrelas da companhia. O show liderado por Rousey ultrapassou a marca de 1 milhão de vendas de pay-per-view.

Segundo o site MMA Fighting, as estimativas são de que o evento superou a marca de 1,1 milhão de vendas. É apenas o quinto evento que supera a marca de 1 milhão de pay-per-views adquiridos. 

O resultado mostra o poder de Ronda, uma vez que a americana foi blindada, não participou de muitos compromissos promocionais e se negou a alavancar as vendas para o show. Fica a dúvida para saber qual seria o resultado de vendas se a estrela tivesse participado de encontros com a imprensa como sempre costumou fazer. 

No octógono do UFC 207, Ronda Rousey acabou nocauteada por Amanda Nunes com apenas 48 segundos de luta. O futuro da americana no MMA ainda é uma incógnita.