LANCE!
01/09/2016
11:33
Rio de Janeiro (RJ)

A rivalidade entre Nate Diaz e Conor McGregor está longe de estar encerrada, mas no momento eles não têm pressa para se encontrarem uma terceira vez dentro do octógono do UFC. Segundo Diaz, apesar da derrota na decisão dos juízes após cinco rounds no UFC 202, realizado no último dia 20 de agosto, ele tem a certeza de que venceu os dois duelos realizados com Conor.

Em participação no podcast do ex-lutador Chael Sonnen, Diaz explicou que não se importa com o resultado da luta. Para ele, o triunfo após os cinco rounds do UFC 202 foi seu.

- Não me importa (o resultado). Eu venci a luta.  Não estou pulando de alegria pelo terceiro round. Acho que o bati duas vezes e está 2 a 0 até onde estou preocupado. Se eles (UFC) vão querer fazer isso de novo ao longo do caminho eu não sei. Não estou com pressa. Está tudo bem. McGregor e seu treinador sabem o que aconteceu na luta. Eles não são estúpidos. Acho que eles vão fazer o que puderem para irem a outra divisão, virarem a página - apontou o polêmico lutador americano.

Nate Diaz soma 19 vitórias e 11 derrotas na carreira no MMA.