McGregor: ‘Quiquei cabeça de Aldo como bola de basquete no chão’

Campeão do UFC reclama de "não" de brasileiro a revanche, mas diz que rival brasileiro tomou a melhor decisão após trauma em derrota: 'Deveria ficar parado por um ano'

Conor McGregor nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos (FOTO: Reprodução)
Conor McGregor nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos (FOTO: Reprodução)

Escrito por

Horas depois do anúncio oficial de que Nate Diaz é o substituto de Rafael dos Anjos contra Conor McGregor na luta principal do UFC 196, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas, a maior organização de MMA do planeta promoveu uma coletiva de imprensa com os dois astros para falar do confronto. Mas, apesar de inúmeras provocações, o irlandês citou Aldo, que recusou uma revanche de última hora através de seu treinador, Dedé Pederneiras.

Questionado a respeito dos adversário que recusaram a disputa, Conor falou sobre José Aldo e declarou seu sentimento.

- Quiquei a cabeça do Aldo no chão como uma bola de basquete. Ele precisa parar por um ano, pela saúde dele. Ele deve voltar em um ano. Ele disse que aceitaria a luta, seria um movimento errado, mas tudo bem. Aldo deveria ter falado e ao menos colocado seu nome na disputa. Se você é nocauteado desse jeito, deve sentar e voltar depois. Não é motivo para riso, é verdade. Você precisa se recuperar. Existiam muitas opções, muitos fingiram que queriam a luta. Frankie (Edgar) nunca apareceu. José (Aldo) estava em treinamento, mas não quis, Dos Anjos saiu... - disparou o irlandês. 

Além de McGregor x Diaz pela categoria dos meio-médios, o UFC 196 ainda conta com a disputa de título peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha tate.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter