LANCE!
01/05/2016
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

De fora do UFC 200, Conor McGregor parece incansável nas alfinetadas ao Ultimate e seus dirigentes. Depois de sair do show por conta da recusa para cumprir compromissos com a imprensa, o astro irlandês reivindicou seus direitos como maior nome da organização na atualidade, mas não foi o suficiente para fazer a franquia voltar atrás na decisão. Sendo assim, resta a Conor sonhar com uma solução que o recoloque no evento histórico do dia 9 de julho.  

Em mensagem publicada no Instagram, Conor desdenha das lutas anunciadas para o UFC 200 e pede que um acordo seja fechado para sua revanche contra Nate Diaz.

- Ninguém dá a mínima a essas outras lutas até que essa seja acertada. Corta o papo furado. Traga de volta! - publicou o irlandês, em sua conta no Instagram, junto a um vídeo da luta entre os dois.

Conor McGregor estava escalado para enfrentar Nate Diaz na luta principal do UFC 200. Com a retirada do irlandês do show, o evento colocou a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier para liderar o card. Além disso, o evento conta com o reencontro de José Aldo e Frankie Edgar e o duelo entre Miesha Tate e Amanda Nunes.

Nobody gives a fuck about these other fights until this one is settled. Cut the bullshit. Run it back. #RealFight

Um vídeo publicado por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em