LANCE!
14/07/2017
13:04
Nova York (EUA)

O terceiro dia de turnê mundial de "May-Mac" pode ser definido com a palavra "exagero". Na passagem de Floyd Mayweather e Conor McGregor por Brooklyn, Nova York (EUA), os astros abusaram de ofensas, agiram de forma bizarra e tocaram em assuntos delicados, que não tem qualquer relação com o que se espera para uma promoção de luta.

Dia 3 da #MayMacWorldTour 🔥 @floydmayweather x @thenotoriousmma #Fight #MMA #Boxe #UFC #CanalCombate #UFCnoCombate #Lutas

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em


O evento começou depois de duas horas de atraso. Primeiro a entrar na arena, McGregor subiu ao palco através de um tapete vermelho vestido com um casaco de pele, sem camisa, com uma calça colorida e óculos escuro. Um visual para lá de chamativo. Enquanto fazia seu discurso direcionando provocações a Mayweather, o rival fazia "selfies" com o celular na mão e o ignorava.


Em momento inesperado, Conor falou sobre as acusações de que seria racista e fez uma piada polêmica.

- Vamos falar sobre raça. Existe parte da mídia dizendo que sou contra os negros. Isso é absolutamente ridículo. Eles não sabem que sou metade negro? Sou negro da barriga pára baixo - declarou o irlandês, que chegou a ser vaiado pela primeira vez na turnê e respondeu imediatamente com um "f...-se" e encerrou seu discurso com uma baixaria aos fãs de Floyd: "Chupem".

Quando assumiu o microfone, Mayweather abusou das ofensas contra Conor e o provocou ao chamá-lo de stripper. Depois de ser diversas vezes questionado sobre sua fortuna, o astro do boxe resolver fazer uma "chuva de dinheiro" em cima do irlandês.

- Não sinto cheiro apenas de vitória. Sabem do que sinto cheiro? De uma vagabunda. Ei, apontem para o trabalho fácil. Ei, apontem para a vagabunda, apontem para aquele que desiste. Essa vagabunda já desistiu três vezes? DJ, solta uma música para essa stripper - pediu o boxeador, iniciando logo em seguida uma chuva de dinheiro em McGregor jogando dólares para o alto.


- São todas notas de um dólar. Cadê o dinheiro de verdade? - rebateu Conor.

Em determinado momento, Mayweather convocou seus seguranças para ficarem na frente de Conor. Imediatamente a equipe do irlandês se movimentou em direção aos enormes profissionais ao lado de Floyd e uma confusão se iniciou. Apartados, os seguranças de Mayweather continuaram disparando farpas contra Conor. 


- Ele não é nada além de um palhaço de circo e uma frouxo. Nunca desisto. Lutadores de verdade não desistem. Seu idiota. Eu sou o dono do show e domino isso - garantiu Mayweather.

A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Nesta semana, os astros completam a turnê mundial que passa por três países diferentes até esta sexta-feira.