LANCE!
14/07/2017
17:47
Londres (ING)

Conor Mcgregor e Floyd Mayweather entraram no ringue. Mas ainda não foi para realizar a superluta mais improvável dos últimos tempos. Dessa vez, os astros se encontraram em Londres (ING), última parada da turnê mundial de "May-Mac", que promove o combate de boxe. Além de participarem de uma ação dentro do ringue, eles se encararam mais uma vez e trocaram provocações. McGregor chegou a tocar a cabeça do rival americano.


Com mais uma vez o apoio massivo do público, Conor foi o primeiro a entrar. O irlandês mostrou empolgação ao pisar no ringue montado na Arena Wembley e chegou a se movimentar como se estivesse lutando enquanto aguardava o rival. Ao subir ao ringue, Floyd mostrou indiferença, enquanto Conor o provocou com movimentos obscenos. Os dois tiveram uma encarada novamente tensa, onde trocarão provocações. Conor foi o mais exaltado no primeiro encontro.



- Estamos a seis semanas da maior luta da história do esporte e faço 29 anos hoje. Quatro anos atrás, lutei em Londres, em frente a cinco mil pessoas. Agora estou aqui com metade de uma luta e um cheque gordo. Estou em choque a cada dia mais impressionado quando acordo. Isso é metade de luta. Ninguém vai chutar ou usar cotovelos contra essa vadia (...) A palhaçada acabou. Em seis semanas, vou colocar esse idiota para dormir, e quando ele dormir vou bater a cabeça dele no chão. Em seis semanas, eu vou tomar conta do boxe. Eu sou o boxe! - declarou o irlandês, que recebeu o apoio caloroso do público.

Enquanto se movimentava pelo ringue montado para receber a última coletiva de imprensa de "May-Mac", Conor se aproximou de Floyd diversas vezes. Em uma delas, o irlandês chegou a tocar e sacudir a cabeça de Mayweather, o desafiou a fazer algo, o chamou de criança e encerrou seu discurso jogando o microfone no chão.


Floyd começou sua participação ao microfone arrancando e pisando em duas faixas com os nomes de McGregor colados no córner do ringue. Ele chegou a roubar os microfones da mesa de Conor. Mas o irlandês foi rápido e tomou o que era do empresário de Mayweather.

- Sou rápido demais para você, filho - provocou McGregor.

Quando a torcida foi à loucura, começou a mandar Floyd "calar a boca e sentar". O americano respondendo que "os fãs não podem lutar por essa vagabunda".

Em momento de respeito, Floyd pediu um "feliz aniversário a McGregor", que foi respondido com um coro puxado pelo irlandês "F...-se os Mayweathers".

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).