LANCE!
11/11/2016
14:12
Nova York (EUA)

A coletiva de imprensa do UFC 205, ocorrida nesta quinta-feira, em Nova York (EUA), teve momentos de real tensão. Depois de Eddie Alvarez deixar o palco montado irritado com o atraso do rival Conor McGregor, o irlandês apareceu, roubou o cinturão do americano, que foi pego de volta por Alvarez, mas quase acabou arremessando uma cadeira em Eddie após o mesmo jogar o objeto próximo ao seu lugar.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Em entrevista ao canal do UFC no Youtube, Conor explica porque desistiu de jogar a cadeira em Alvarez quando esteve perto de o fazer. Segundo ele, a audiência com a comissão atlética após a indisciplina onde jogou garrafas de energético em Nate Diaz lhe veio ao pensamento e o fez pensar duas vezes.

- Ele jogou a cadeira em mim, eu simplesmente peguei a cadeira e quase deixei as coisas acontecerem. Mas tive um momento, me veio um flashback e lembrei de estar sentado ao telefone com Pat Pundvall (diretor da Comissão Atlética do Estado de Nevada) e as pessoas em Las Vegas e pensei: f... isso! Eu não vou passar por aquilo de novo - explicou o campeão dos penas do UFC.


Já Alvarez se defendeu e declarou que não chegou a jogar a cadeira no rival. Ele comemorou ter conseguido irritar o adversário irlandês.

- Eu perdi minha cadeira na confusão, ele se assustou com o barulho. Eu nunca jogaria acadeira em um oponente. Ele exagerou, mas foi bom colocá-lo nessa posição. Isso me dá mais informações do que posso fazer com ele no cage - avaliou o campeão dos leves.

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian