LANCE!
12/01/2016
20:06
Rio de Janeiro (RJ)

Foram necessários poucos minutos para que Conor McGregor começasse o ataque verbal contra o novo rival Rafael dos Anjos após o anúncio oficial da disputa de cinturão dos leves que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197.

Através de  sua conta no Instagram, o irlandês chamou o brasileiro de "traidor" por ter deixado o país e começado a morar nos Estados Unidos há anos e chegou a prometer "decapitar" o campeão dos leves para o povo brasileiro.

- Sr. McGregor gostaria de agradecer a mídia pela paciência nessa decisão. Sr. McGregor estava ocupado contando o resultado de sua última luta. Ele escolheu dedicar esse trabalho demolidor às pessoas leais do Brasil e todos os fãs ao redor do mundo que se mantém fiéis às suas raízes e sua terra. Sr. McGregor disse que aquele Rafael é um traidor para seu povo promete decapitá-lo o "Gringo americano" Rafael Dos Anjos em nome do Brasil! Viva o Brasil! Vejo vocês todos em Las Vegas no dia 5 de março. O rei retornará!" - escreveu o irlandês.

Além de Dos Anjos x McGregor, o UFC 197 conta com a disputa de cinturão peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.