LANCE!
01/11/2016
11:41
Rio de Janeiro (RJ)

Em mais um dos vídeos onde mostra cenas de sua preparação para o UFC 205, Conor McGregor aparece em um momento de desabafo. Durante uma gravação para a equipe oficial do UFC, ele dispara contra lutadores do Ultimate que reclamam de seu sucesso.

- Não (Alvarez não importa), ele apenas tem o cinturão. É isso. É a única razão para ele estar lá. Depois, vou estar procurando o próximo. De verdade, quem é a p... do próximo? Quem vai lá tempos e tempos, coloca tudo em jogo e sempre aparece?  Eles todos dizem que sou apenas um falastrão, mas olho para eles e vejo que eles são falastrões pois estou aqui lutando toda semana. Enfrentei um cara três vezes o meu tamanho. E agora estou aqui de novo. Tudo o que fazem é reclamar. Você quer esse dinheiro? Quer o que eu tenho? Você tem de trabalhar pra ca...  E até onde vejo ninguém está trabalhando duro. Todo mundo está falando, todo mundo está pensando que deveria ter o que tenho. "Eu deveria ter isso". Não, não. Eu não tive isso sempre. Existe uma razão para eu ter isso. Tive que trabalhar muito duro para ter isso. E aqui estou, ainda trabalhando enquanto eles estão falando - disparou o lutador.

McGregor tem divulgado imagens de sua preparação para o UFC 205, onde encara Eddie Alvarez pelo cinturão dos leves no dia 12 de novembro, na estreia do evento no Madison Square Garden. O irlandês pode se tornar o primeiro lutador na história do UFC e conquistar dois cinturões simultaneamente.

Além de McGregor x Alvarez, o UFC 205 conta com a apresentação de nomes como Joanna Jedrzejczyk, Tyron Woodley, Chris Weidman, Miesha Tate, Donald Cerrone, entre outros astros da franquia.