LANCE!
04/03/2016
12:48
Rio de Janeiro (RJ)

Quando a luta entre Conor McGregor e Nate Diaz foi anunciada, muitos fãs se empolgaram com o volume de provocações e promoção que os dois iriam gerar antes da luta principal do UFC 196, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA). E a expectativa foi correspondida. Além de uma encarada que provocou uma confusão generalizada, ambos vem trocando farpas de forma pesada antes do combate.

Em coletiva de imprensa realizada antes do show, Conor voltou a provocar Diaz, prometeu "comê-lo vivo" e ainda declarou que adoraria fazer uma superluta... com ele mesmo.

ASSISTA AO VIVO AO UFC 196

- Existem muitos caras com medo no mundo da luta. Ele já falou muito previamente que vai fazer isso e aquilo. Ele é como uma gazela. Sou um leão lá dentro. Vou comer você vivo. Seus amigos que são uma gazela estarão vendo de perto enquanto eu como sua carcaça. Eles não poderão fazer nada. Bato o seu time inteiro, um por um. Eu adoraria me enfrentar. Imagine os números que essa luta faria se existissem dois McGregor - disparou Conor.

Além de McGregor x Diaz, pela categoria dos meio-médios, o UFC 196 conta com a disputa de título peso-galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate.