LANCE!
06/02/2016
09:33
Las Vegas (EUA)

Um dos destaques do World MMA Awards, premiação promovida pela revista Fighters Only e conhecida como Oscar do MMA, foi o discurso de Conor McGregor. Vencedor do prêmio de "Lutador do ano", o irlandês não pôde comparecer ao evento, mas enviou um vídeo para agradecer o prêmio e, claro, provocar os rivais, sobrando alfinetada até para o campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum.

- Gostaria de agradecer a todos pelo prêmio. Estou matando o jogo ao longo dos anos, ninguém pode me tocar. Desculpem pela ausência, mas outro campeão precisa ser destronado, existem mais números a serem quebrados. Preciso alimentar os vagabundos, preciso alimentar todos. Preciso continuar andando, pois estes caras não andam. Temos o campeão dos pesados (Fabricio Werdum), que é um frouxo. Saiu da luta por causa de uma lesão no dedão. Como você pode fazer isso por causa de uma dor no dedão? Que tipo de campeão é esse? Obrigado a vocês e me agradeçam - disparou o falastrão.

Werdum estava escalado para enfrentar Stipe Miocic no UFC 196. Porém, o brasileiro alegou uma lesão nas costas e teve de sair da disputa, o que gerou polêmica na internet já que ele não havia alegado estar machucado quando Cain Velásquez ainda era seu adversário para o combate.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Após conquistar o cinturão dos penas, ele sobe de categoria e agora luta pelo título dos leves contra o campeão Rafael dos Anjos, pelo UFC 196.