LANCE!
19/08/2016
20:49
Las Vegas (EUA)

Como não poderia ser diferente, a pesagem do UFC 202, que aconteceu nesta sexta-feira (19), em Las Vegas (EUA), foi quente, com Conor McGregor e Nate Diaz mais uma vez roubando a cena e sendo apartados por Dana White e policiais.

O campeão dos penas do UFC andou para a balança com cara de poucos amigos e, mesmo estando nos Estados Unidos, teve maior apoio da torcida, já que houve uma invasão irlandesa a Las Vegas. Na hora de se pesar, foi ovacionado e deu o seu já tradicional berro, com os olhos esbalhados.

Já Nate Diaz, veio caminhando com o seu gingado de malandro, já sem camisa e em ótima forma, e ouviu aplausos dos americanos e vaias dos irlandeses, que fizeram mais barulho.

Na hora da encarada, os lutadores colocaram uma guarda alta e a base bem aberta, como se já fossem chegar às vias de fato ali mesmo. Conor provocou o americano. 'Vamos nessa F**' e os ânimos se alteraram, mas os atletas não chegaram a ter contato físico, com Dana White e alguns policiais 'apartando' a confusão.

O irlandês se mostrou completamente alterado durante a entrevista ao comentarista Joe Rogan.

- Ele deveria ter me matado quando teve a chance. Agora estou de volta e vou matar ele e esse todo esse time de m* dele - disse McGregor.

Já Nate Diaz se mostrou mais calmo do que o rival, fez questão de lembrar a vitória sobre o irlandês em março deste ano e mandou um recado para a barulhenta torcida de McGregor. 

- Eu treino sempre duro para matar, ele ainda está morto desde a última vez que lutamos. Ele foi morto uma vez e será novamente. Estados Unidos seus F***! - disparou Diaz.

Na co-luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira e o americano Anthony Johnson, duelam em luta que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg), atualmente nas mãos de Daniel Cormier. A encarada entre os lutadores foi bastante cordial e ambos não hesitaram em apertar as mãos.

Confira abaixo os resultados completos da pesagem do UFC 202:
Conor McGregor (76,2kg) x Nate Diaz (77,3kg)
Anthony Johnson (93,2kg) x Glover Teixeira (93,2kg)
Rick Story (77,6kg) x Donald Cerrone (77,1kg)
Hyun Gyu Lim (77,6kg) x Mike Perry (76,7kg)
Tim Means (77,6kg) x Sabah Homasi (77,33kg)
Card preliminar
Cody Garbrandt (61,7kg) x Takeya Mizugaki (61,7kg)
Raquel Pennington (61,5kg) x Elizabeth Phillips (60,8kg)
Artem Lobov (65,5kg) x Chris Avila (66,2kg)
Cortney Casey (52,6kg) x Randa Markos (52,6kg)
Neil Magny (77,6kg) x Lorenz Larkin (77,5kg)
Colby Covington (77,6kg) x Max Griffin (77,3kg)
Alberto Uda (84,1kg) x Marvin Vettori (84,1kg)