McGregor debocha de confusão com Diaz: ‘Temi por minha vida’

Lutadores se enfrentam neste sábado (20), em Las Vegas (EUA)

Conor McGregor fala em coletiva de imprensa do UFC 202
   Campeão dos penas, Conor McGregor fala em coletiva de imprensa do UFC 202 (Foto: Reprodução)

Escrito por

A coletiva do UFC 202, que aconteceu na última quarta-feira (17), quase terminou em pancadaria generalizada, em Las Vegas (EUA), após Conor McGregor se atrasar cerca de 30 minutos e Nate Diaz se revoltar. O americano deixou a bancada e atirou latas e garrafas de água na direção do irlandês, que respondeu na mesma moeda.

As equipes tiveram que ser contidas por policiais, que evitaram uma briga generalizada, mas a coletiva teve que ser encerrada prematuramente por questões de segurança.

Em entrevista ao jornal 'Los Angeles Times', Conor McGregor ironizou o episódio grotesco protagonizado na coletiva, no Hotel Cassino MGM.

- Apenas atiramos garrafas e latas. Foi apenas por auto-defesa, eu temi pela minha vida. O verdadeiro jogo da luta é maluco. São muitos altos e baixos, estou feliz por lutar aqui - desconversou.

Se no primeiro encontro entre os atletas, em março, pelo UFC 196, McGregor acabou finalizado no segundo round, no sábado (20), o irlandês prometeu um nocaute técnico sobre Diaz.

- Vou arrancar a pele dele devagar e o árbitro vai pedir para pararem a luta. No segundo round, mas estarei preparado para lutar por cinco rounds - declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter