LANCE!
25/02/2016
10:28
Los Angeles (EUA)

Com a lesão de Rafael dos Anjos, Conor McGregor tem novo adversário na luta principal do UFC 196. O irlandês agora encara Nate Diaz no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pela categoria dos meio-médios. Mas se engana quem pensa que o lutador esqueceu o rival brasileiro.

Em coletiva de imprensa realizada para promover o duelo com Diaz, McGregor fez questão de declarar seu sentimento diante da lesão do brasileiro, que quebrou o pé esquerdo. 


- Todos eles têm vaginas doloridas ultimamente. É uma loucura. Há algo acontecendo, eu não sei. Dos Anjos quebrou o pé e sua vagina no mesmo maldito dia. O mesmo com (Frankie) Edgar. Eu não posso acreditar nas probabilidades disso acontecer. Vi a imagem que Dos Anjos publicou e é um machucadinho. Ouvi dizer que gelo faz maravilhas. O que você quer que eu diga? Eles todos correm. Eu estava esperando - esbravejou o campeão dos penas do UFC.

O UFC 196 acontece no dia 5 de março e coloca McGregor e Diaz frente a frente no octógono pela divisão dos meio-medios. No mesmo show, Holly Holm encara Miesha Tate pelo título peso-galo feminino.