LANCE!
15/10/2016
13:18
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor é um lutador de personalidade forte. Além de falar o que pensa em relação ao mundo das lutas, o irlandês não tem papas na língua ao comentar assuntos variados. Nesta sexta-feira, em sessão de perguntas e respostas com os fãs no Facebook do "The LAD Bible", o campeão falou sobre a moda que se expandiu pelo mundo onde pessoas se vestem de palhações para assustar pedestres nas ruas.

Segundo Conor, sua reação ao se deparar com uma pessoa vestida de palhaço querendo lhe assustar seria partir para a agressão.

- Vou te dizer, eu arrancaria a cabeça deles com um tapa. Se vejo um cara pulando e gritando bem na minha cara com uma máscara de palhaço eu estapearia a cara dele, arrancaria a máscara e a enfiaria na bunda dele. Entende o que eu digo? Que p... é essa? Não sei, é doideira. Chegue perto de mim e bato na sua cara de de qualquer forma. Se estiver com uma fantasia de palhaço, vou estapear mais - declarou.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), pelo UFC 205, em que disputa o cinturão dos leves contra Eddie Alvarez.