LANCE!
17/08/2017
15:38
Rio de Janeiro (RJ)

À medida que a superluta com Floyd Mayweather Jr. se aproxima, Conor McGregor se torna mais confiante. O campeão dos leves do UFC ignora os críticos e define sua filosofia ao se inspirar na lenda Bruce Lee, além de aprimorar sua previsão inicial de que vai nocautear o rival em até quatro rounds em cima do ringue.

Em participação no programa de Conan O'Brien, o irlandês reforçou a previsão de nocaute em Mayweather e declarou que, na verdade, duvida até que o americano passe do primeiro assalto.

- Eu disse quatro (rounds), mas isso sou eu sendo humilde. Eu não acredito que ele vai sequer passar do primeiro round, mas estou tentando ser humilde em rede nacional. Então digo (que vou nocautear) em quatro rounds - declarou o campeão dos leves do UFC.

Conor descreve sua filosofia diante do desafio no MMA como uma oportunidade de confirmar o legado deixado pela lenda Bruce Lee. 

- Vou chegar e desmantelar esse cara em seu próprio jogo. Isso é o que um artista marcial de verdade faz, ele pode adaptar-se sob qualquer circunstância. Bruce Lee falou: "Seja como água", e quando a água entra no copo, ela se torna o copo. Essa é a filosofia que levo para esse confronto. Não importam as regras que eles tentam colocar em mim, posso me adaptar e superar qualquer situação . E é isso o que eu farei no dia 26 de agosto. Estou me sentindo muito confiante e posso passar por cima de qualquer golpe dele e quebrá-lo - concluiu o lutador.

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).