LANCE!
03/10/2017
16:05
Rio de Janeiro (RJ)

A participação de Conor McGregor em um evento realizado em Glasgow, Escócia, fez com que o astro irlandês falasse sobre diversos assuntos importantes do mundo das lutas. E um deles foi a volta de Georges Saint-Pierre ao octógono mais famoso do mundo.

Na opinião de McGregor, GSP está cometendo um erro ao voltar ao esporte após quase quatro anos logo em uma disputa de cinturão dos médios, categoria na qual ele nunca se apresentou. Ele não descartou uma superluta com o canadense, mas duvidou de seu sucesso contra Bisping no UFC 217, que acontece no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA).

- É outra luta do dinheiro, mesmo que ele (GSP) tenha ficado aposentado. Eu não sei, acho que ele irá tomar uma surra do Bisping. Para ser honesto, eu acho que é um erro para ele voltar a lutar em um peso desconhecido depois de tanto tempo - analisou o astro irlandês, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting. 

Depois de se apresentar no boxe contra Floyd Mayweather, Conor McGregor ainda não sabe qual será seu próximo passo no mundo do esporte. Recentemente, ele sinalizou que deve enfrentar o vencedor da disputa de cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que se encaram no UFC 216, neste sábado, em Las Vegas (EUA). 

Official UFC 217 Poster!

Uma publicação compartilhada por Die With Memories Not Dreams (@thefightgamemma) em