McGregor admite que subestimou Diaz: ‘Não sabia que seria tão duro’

Lutadores fazem a revanche neste sábado (20), em Las Vegas (EUA)

McGregor
Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor fará a segunda luta na divisão dos meio-médios - (foto: UFC)

Escrito por

Campeão dos penas, Conor McGregor amargou a primeira derrota de sua carreira em março deste ano, quando acabou finalizado por Nate Diaz, em luta disputada na divisão dos meio-médios.

A revanche acontece neste sábado (20), em Las Vegas (EUA) e, em entrevista à revista "GQ", o irlandês admitiu que subestimou o americano faixa preta de jiu-jitsu.

- Ele é um cara sólido, resistente. Não é o mais habilidoso. Ele é experiente e durável, tem o peso, a altura e a envergadura. Ele tem alguns atributos nos quais preciso prestar atenção e que não respeitei na primeira vez. Eu não sabia que ele seria tão duro. Joguei golpes demais, subestimei a durabilidade do meu oponente, e foi isso. A minha confiança não foi abalada. Ainda sinto que sou o melhor lutador - avaliou Conor.

Ainda na mesma entrevista, o lutador revelou que corrigiu os erros cometidos na última luta e prometeu nocautear Nate Diaz no segundo round do UFC 202, que será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19h15 (horário de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter