LANCE!
18/11/2015
09:57
Rio de Janeiro (RJ)

Se por um lado Ronda Rousey vem sendo atacada de todas as formas possíveis por diversas personalidades diferentes na internet após perder o cinturão do UFC, por outro lado ela tem recebido apoio de onde não imaginava. Depois de protagonizar uma rivalidade com Floyd Mayweather, o astro aposentado defendeu a lutadora e até ofereceu ajuda nos treinos de trocação.

Em entrevista ao FightHype.com, Mayweather declarou achar "injusto" tudo o que tem acontecido com Rousey na internet, onde circulam gozações e piadas humilhando a ex-campeã.

- Não estou achando legal ver como todos estão sacaneando Ronda na internet.  Eu quero que Ronda Rousey continue de cabeça erguida e não deixe que isso a abale. Se precisar de alguma ajuda com o boxe, estou aqui para ajudá-la. É questão de tempo, ela vai ficar bem. Não tenho dúvidas de que ela é muito forte, mas devemos levar em consideração que ela tem sentimentos - declarou o ex-boxeador.

Ronda Rousey e Floyd Mayweather trocaram provocação no passado após a americana levar o prêmio de "Lutadora do Ano", superando o astro. Eles trocaram através da imprensa depois disso.

Ronda foi nocauteada por Holly Holm no segundo round da luta principal  do UFC 193, realizado em Melbourne (AUS).