LANCE!
09/06/2016
12:28
Rio de Janeiro (RJ)

O confronto entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe deixou de ser especulado uma vez que o irlandês teve seu próximo compromisso anunciado para o dia 20 de agosto, pelo UFC 202, em Las Vegas (EUA). Mas, embora o assunto tenha agitado o mundo das lutas, o presidente do UFC Dana White garante que sequer houve uma negociação.

Em entrevista ao TMZ Sports, Dana deixou claro que Floyd em nenhum momento entrou em contato com a organização do Ultimate para falar sobre um possível duelo e ainda deixou claro que se o duelo acontecesse não seria no boxe, e sim com regras aproximando o confronto de uma luta de MMA.

- Isso não vai acontecer (a luta entre Mayweather e McGregor). Mayweather não me ligou uma vez para falar sobre essa luta. Você não faz essa luta sem passar por mim. E se começarmos a negociar, começamos com socos, chutes e cotoveladas. E podemos adicionar algumas coisas de lá (do boxe) para ver até onde vamos. Sabe quanto tempo levou para Manny Pacquiao e Floyd Mayweather lutarem? Pois é. E eles estão no mesmo esporte - afirmou o dirigente, deixando claro a dificuldade de realizar o combate.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, em revanche contra nate Diaz. Mayweather se aposentou em setembro de 2015.