Mayweather x McGregor? Dana diz que só com ‘chutes e cotoveladas’

Presidente do UFC revela que astro do boxe não entrou em contato para negociar superluta com astro irlandês: 'Não vai acontecer. Você não faz essa luta sem passar por mim'


Escrito por

O confronto entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe deixou de ser especulado uma vez que o irlandês teve seu próximo compromisso anunciado para o dia 20 de agosto, pelo UFC 202, em Las Vegas (EUA). Mas, embora o assunto tenha agitado o mundo das lutas, o presidente do UFC Dana White garante que sequer houve uma negociação.

Em entrevista ao TMZ Sports, Dana deixou claro que Floyd em nenhum momento entrou em contato com a organização do Ultimate para falar sobre um possível duelo e ainda deixou claro que se o duelo acontecesse não seria no boxe, e sim com regras aproximando o confronto de uma luta de MMA.

- Isso não vai acontecer (a luta entre Mayweather e McGregor). Mayweather não me ligou uma vez para falar sobre essa luta. Você não faz essa luta sem passar por mim. E se começarmos a negociar, começamos com socos, chutes e cotoveladas. E podemos adicionar algumas coisas de lá (do boxe) para ver até onde vamos. Sabe quanto tempo levou para Manny Pacquiao e Floyd Mayweather lutarem? Pois é. E eles estão no mesmo esporte - afirmou o dirigente, deixando claro a dificuldade de realizar o combate.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 20 de agosto, pelo UFC 202, em revanche contra nate Diaz. Mayweather se aposentou em setembro de 2015.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter