LANCE!
29/09/2016
13:53
Rio de Janeiro (RJ)

Por mais hipotética que seja uma luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, os dois astros do mundo das lutas seguem falando um sobre o outro. Em entrevista ao site TMZ Sports, o agora ex-lutador falou sobre Conor e deixou no ar a possibilidade de deixar a aposentadoria.

Questionado como via a possibilidade de McGregor criar sua própria promoção no mundo das lutas, assim como a Mayweather Promotions, Floyd foi direto e não polemizou o assunto.

- Se ele pegou alguma coisa de mim, foi o estilo, e eu acho que é uma coisa boa. Acho que ele é um tremendo lutador. Ele pode lutar, pode boxear muito bem. Ele luta muito bem em pé. Todo mundo está me perguntando se nós vamos lutar e eu simplesmente não sei. Estou amando a aposentadoria , mas por mais alguma grana eu apenas não sei - afirmou, deixando no ar a possibilidade de sair da aposentadoria e voltar ao esporte.

Floyd Mayweather deixou o esporte em setembro do ano passado, após vencer Andre Berto na decisão dos juízes. Ele se aposentou com 49 vitórias e nenhuma derrota no cartel. Um duelo entre Mayweather e McGregor no boxe é especulado há meses, mas sem nada concreto.