LANCE!
15/11/2016
17:12
Rio de Janeiro (RJ)

Com mais um feito histórico no MMA, Conor McGregor tem mais uma vez seu nome elevado ao nível de Floyd Mayweather. Mas o astro do boxe não aguenta mais as comparações entre ambos. Após McGregor conquistar o cinturão dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205, Mayweather foi abordado a respeito do irlandês.

Em rápida entrevista ao site TMZ Sports, o americano deixou claro o que pensa a respeito do astro do UFC após inúmeras comparações e especulações a respeito de uma luta entre ambos no boxe ou MMA.

- Se você está dizendo que ele é o Floyd Mayweather do MMA, estou tentando descobrir. Ele está invicto no MMA há 20 anos? Ele já foi campeão em cinco categorias diferentes? Ele já fez US$ 300 milhões em uma noite? Ele já fez US$ 100 milhões em uma noite? Você pode dizer isso, mas não é a verdade. Sou uma lenda viva do boxe. Nunca compare Conor McGregor comigo. Isso é um desrespeito. Sou um elefante, e elefantes são tão grandes que nem enxergam formigas - definiu o astro do boxe, aposentado desde setembro de 2015. 

No primeiro semestre muito foi especulado a respeito de uma possível superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe ou no MMA. O sonho nunca saiu do papel.