Mayweather

A aposentadoria de Floyd

LANCE!
14/05/2016
11:50
Las Vegas (EUA)

O ex-boxeador Floyd Mayweather Jr. está cada vez mais perto de voltar aos ringues. O próprio admitiu na última sexta-feira que pretende lutar com Conor McGregor nas regras do boxe.

 - A luta pode acontecer. Não sabemos ainda, mas se você me perguntar se eu acho que ela vai ocorrer: ela vai. Há muita gente falando sobre isso, então vamos ver. Mas não é um rumor. Ela pode acontecer - comentou Floyd, que elogiou as habilidades do irlandês, atual campeão peso-pena do UFC:
 
 - A maioria das vitórias dele no octógono vieram através da trocação. Ele será um adversário muito duro para mim, não vai ser um qualquer, tenho certeza. Perdeu sua última luta, mas um campeão verdadeiro sempre dá a volta por cima.

Apesar de admitir querer voltar ao boxe pela luta contra McGregor, que vem de derrota no UFC para Nate Diaz por finalização, Mayweather diz ainda não ter conversado sobre cifras:
 
 - Ainda estamos vendo tudo isso. Não houve nenhuma conversa sobre dinheiro ainda, mas acho que podemos fazer isso acontecer.