Max Holloway vence Jeremy Stephens no UFC 194 (Foto: Steve Marcus/AFP)

               Max Holloway vem de uma sequência de nove vitórias consecutivas no UFC - (Foto: Steve Marcus/AFP)

LANCE!
24/11/2016
15:55
Rio de Janeiro (RJ)

Embalado por nove vitórias consecutivas entre os penas do UFC, Max Holloway terá um duro desafio pela frente, diante do ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, em luta que acontece no dia 10 de dezembro, no Canadá, mas o havaiano já está pensando à frente. 

O lutador de apenas 24 anos não consegue tirar da cabeça o campeão interino da categoria, José Aldo, já que o campeão linear Conor McGregor não deve lutar tão cedo, já que aguarda o nascimento de seu filho em maio de 2017.

Em conversa ao programa “Toe-2-Toe”, o havaiano acusou o brasileiro de fugir do combate e garantiu que vai atrás da cabeça do manauara, que segundo ele está sofrendo de 'covardite'.

- Depois desta luta contra Anthony Pettis, a minha agenda vai apenas querer saber se Aldo tomou a p** da vacina para “covardite”. Aquele filho da p** está fugindo. Digam a ele que ele não vai conseguir fugir por muito mais tempo. Avisem a ele que um havaiano está atrás dele e que ele é sinistro. E digam também para ele estar preparado - disparou.

Max Holloway é o atual número 3 no ranking dos penas e está invicto desde 2013, quando foi derrotado por Conor McGregor na decisão unânime dos juízes.