UFC

                          Marreta vem embalado por cinco vitórias consecutivas  (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Erik Engelhart
09/07/2016
11:00
Rio de Janeiro

Número 15 no ranking dos médios, Thiago Marreta terá o desafio mais duro de sua carreira, neste sábado (9), quando bate de frente com o armênio Gegard Mousasi em luta que acontece em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Especialista no muay thai, o carioca cria da Cidade de Deus, pretende manter a luta em pé e acredita que seu adversário irá buscar o jogo de solo, conforme revelou em entrevista exclusiva ao LANCE!

- Apesar de ele ser um bom striker, acredito que ele vai tentar me levar para o chão, a exemplo do que ele fez com o Uriah Hall no primeiro round. Não tenho pavor de ir para o chão, não é um bicho de sete cabeças e posso me virar bem, mas como eu já disse, a minha estratégia é manter a luta em pé - declarou.


Embalado por quatro vitórias consecutivas, sendo três conquistadas através de nocautes, Marreta aposta na agilidade para neutralizar a maior envergadura de seu adversário.

- Pretendo amenizar a envergadura dele, trabalhando bastante minha movimentação e agilidade. Não sou um cara que perde muito tempo e aposto na minha agilidade para me dar bem nessa luta. Estou focado na vitória, mas não descarto a possibilidade de conquistar um nocaute e um bônus pela minha performance, mas isso é consequência - disse o atleta, que já pensa onde uma vitória pode lhe colocar na divisão.

- É uma luta muito importante para mim e caso eu vença, acredito que tenho grandes chances de entrar para o top 10 da categoria. Podem esperar um Thiago agressivo o tempo inteiro, sempre em busca do nocaute e pode ter certeza que o meu braço será levantado ao final da peleja - encerrou.

Confira as lutas do UFC 200
Miesha Tate x Amanda Nunes
Brock Lesnar x Mark Hunt
Daniel Cormier x Anderson Silva
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi