Mark Hunt nocauteou Frank Mir no primeiro round (FOTO: Reprodução)

Mark Hunt nocauteou Frank Mir no primeiro round da luta principal do UFC Austrália (FOTO: Reprodução)

LANCE!
20/03/2016
08:45
Brisbane  (AUS)

O UFC Austrália, ocorrido neste sábado,em Brisbane, contou com grandes lutas. Com a participação de três brasileiros, que renderam duas vitórias e uma derrota, o show teve o nocaute de Mark Hunt contra Frank Mir no primeiro round da luta principal.

O duelo entre veteranos na luta principal do show teve um início esperado. Enquanto Hunt, especialista na trocação, trabalhava a distância para encaixar seus golpes, Mir, especialista no jiu-jitsu, tentava encontrar a brecha para levar o duelo ao solo. Depois de muito estudo e movimentação, Mark acertou um direto espetacular na cabeça de Frank, que caiu sem reação. O neozelandês viu que o rival estava entregue e deus as costas para comemorar o nocaute.

Com o resultado, Hunt chegou a 12 vitórias e dez derrotas em sua trajetória no MMA. Foi a sexta vitória por nocaute em sete vitórias no Ultimate. Já Mir, agora some 18 vitórias e 11 derrotas na carreira. O americano emplacou duas derrotas consecutivas.

Dois brasileiros vencem no card preliminar
Foram três representantes tupiniquins no UFC Austrália. Alan Nuguette e Viscardi Andrade venceram na decisão dos juízes os rivais Damien Brown e Richard Walsh, respectivamente. Já Antônio Cara de Sapato, acabou nocauteado pelo dono da casa Dan Kelly.