Manny Pacquiao publica foto de McGregor e sugere luta em 2018

Lenda do boxe envia mensagem enigmática a campeão do UFC e agita a internet

Conor McGregor e Floyd Mayweather se enfrentaram em luta histórica no boxe
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Uma simples postagem no Instagram pode representar o início do novo capítulo de Conor McGregor no mundo do boxe. Na manhã desta quinta-feira, Manny Pacquiao publicou uma foto do campeão do UFC com uma mensagem misteriosa que dá sinais de que o filipino estaria interessado em um confronto com o astro irlandês.

- Feliz dia de ação de graças! Mantenha-se em forma, meu amigo - publicou Pacman, com as hashtags "luta de boxe de verdade" e "2018", marcando o perfil oficial de McGregor. 

Happy Thanksgiving! Stay fit my friend. #realboxingmatch #2018 @thenotoriousmma

Uma publicação compartilhada por Manny Pacquiao (@mannypacquiao) em


Depois de ser nocauteado por Floyd Mayweather, em agosto, Conor McGregor ainda não definiu seu futuro no mundo das lutas. O irlandês deu sinais de que estaria interessado em defender o cinturão dos leves no UFC, mas nada foi oficializado ainda. Ele deixou em aberto a possibilidade de voltar a lutar boxe no futuro.

O curioso é que McGregor nunca citou o nome de Pacquiao de forma provocativa. A ação do filipino surpreende e pode ser um sinal de interesse do pugilista em um duelo com o irlandês.

Manny Pacquiao foi derrotado por Jeff Horn em sua última luta no boxe, em julho deste ano, perdendo assim o título mundial do meio-médio da OMB.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter