Fedor Emelianenko e Fabio Maldonado se enfrentam no dia 17 de junho

  Fábio Maldonado e Fedor Emeliannenko se enfrentam no Eurasia Fight Nights, na Rússia - (FOTO: Divulgação)

LANCE!
14/06/2016
14:17
Petersburg, Rússia

Os pesos-pesados Fedor Emelianenko e Fábio Maldonado se enfrentam nesta sexta-feira (17), na Rússia (RUS), em luta que promete muita ação. Sincero como de costume, o 'Caipira de Aço' comparou o russo a Michael Jordan e afirmou que as chances da vitória de Fedor são de 99%.

Em entrevista ao site "MMA Junkie", Maldonado disse que espera fazer uma luta parelha contra o russo, apesar de reconhecer que tem poucos chances de sair com o braço levantado ao final da peleja.

- Imagine se você pergunta um jogador de basquete se ele quer jogar contra o Michael Jordan. Pra mim, é tipo isso. Eu estou lutando contra ‘o cara’, a lenda do esporte, aceitaria essa luta com um dia de antecedência. Estou muito com essa luta - disse, emendando.

- Espero uma luta parelha. E minha preocupação é em pé, não no chão. Contra o Miocic, eles falavam: ‘Cuidado, ele vai tentar te quedar’. Se ele me quedar, a luta continua. Eu treino jiu-jitsu a vida inteira. Se a luta passar do primeiro round, vai ser um grande assalto. Eu tenho que dar meu máximo para passar do primeiro round. Ele é o favorito. Logicamente, no papel, a chance do Fedor vencer é de 99%. Mas, no meio coração é meio a meio - encerrou.