LANCE!
02/02/2016
10:26
Rio de Janeiro (RJ)

Embora Ronda Rousey ainda esteja longe de voltar ao octógono, sua mãe, AnnMaria De Mars, segue incomodada com a relação da filha com Edmond Tarverdyan, seu principal treinador e responsável por treinar seu boxe.

Em entrevista ao programa Submission Radio, De Mars declarou seu sentimento e expectativa em relação ao treinador. Ela espera que Ronda se desligue de Edmond para ter alguma chance de vencer Holly Holm em uma possível revanche no UFC.

- Eu previ isso com antecedência. Ronda treina com um idiota. Ela treinou com um idiota e uma fraude. Ficaria chocada se descobrisse que ele tem um cartel. Até onde eu sei, só vi uma luta dele contra um cara que o cartel era de seis vitórias e 20 derrotas e ele venceu na decisão dividida. O cara é uma fraude. Ronda tem muito talento. Ela chegou na academia com uma bagagem boa e isso a carregou até o sucesso sozinha. Espero que ele (Edmond) perca sua licença (para trabalhar como treinador) e vá para a cadeia porque qualquer um dos dois é uma possibilidade. Se Ronda muda de academia ela melhora as chances de vencer. Se você continua fazendo as mesmas coisas, pode esperar o mesmo resultado - avaliou AnnMaria.

Ronda Rousey segue cuidando de projetos pessoais fora do mundo das lutas. Seu retorno só deve acontecer no fim de 2016. Enquanto isso, Holly Holm defende o cinturão peso-galo feminino contra Miesha Tate, no dia 5 de março, pelo UFC 196, em Las Vegas (EUA).