LANCE!
16/03/2016
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno de Georges Saint Pierre ao octógono do UFC segue uma incógnita. O canadense não tem dado qualquer sinal de que está próximo de um retorno, mas seu amigo e companheiro de treinos Rory MacDonald deu ao menos um caminho para quem pretende vê-lo lutar novamente: oferecer a quantidade de dinheiro certa.

Em participação no programa The MMA Hour, MacDonald deu sua opinião sobre o possível retorno de St Pierre e chegou a apontar adversários que, na opinião dele, seriam o ideal para a volta do ex-campeão do UFC.

- Eu realmente não sei (se ele vai voltar). Ele é muito reservado. É difícil de ler algo nele, mas ele está treinando e parecendo bem. Eu não sei. Acho que tudo se resume a números. Acho que ele poderia voltar se a quantidade de dinheiro certa estiver na mesa, se a luta certa estiver lá para ele. Esse é meu palpite. Mas tento não perguntar nada a Georges sobre isso, pois provavelmente todo mundo pergunta isso a ele. Acho que seria divertido, seria bom vê-lo enfrentar Nate (Diaz) ou alguém desse tipo, ou Conor (McGregor). Seria legal - apostou.

Após a vitória de Nate Diaz contra Conor McGregor, especulou-se que Saint Pierre possa voltar no UFC 200, dia 9 de julho, mas nada de concreto foi confirmado pela organização do Ultimate.