Rashad Evans é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e quer voltar a lutar contra Shogun (FOTO: Divulgação/UFC)

Rashad Evans é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e teve a luta cancelada novamente - (FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
22/11/2016
12:20
Rio de Janeiro (RJ)

O combate entre os médios Rashad Evans e Tim Kennedy, que aconteceria no UFC 206, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, foi cancelado mais uma vez. 

Os atletas estavam escalados para o UFC 205, que aconteceu em Nova York, no último dia 12. Na ocasião, Rashad teve problemas médicos e foi obrigado a deixar o evento, transferindo a luta para a edição 206. 

Entretanto o ex-campeão dos meio-pesados teve sua licença para lutar recusada mais uma vez e o Ultimate emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. 

- O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Ontário que o peso-médio Rashad Evans teve a sua licença recusada, com base na recente questão médica que o impediu de competir no UFC 205, em Nova York. Em consequência, a luta de Evans contra Tim Kennedy, que havia sido reagendada para o UFC 206, em Toronto, em 10 de dezembro (sábado), também foi cancelada - esclareceu a organização.

Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, o americano será mantido no card do Canadá e a organização americana procura um substituto para Evans.