Miocic

Stipe Miocic manteve o cinturão dos pesados do Ultimate com vitória contra Overeem (FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
11/09/2016
02:17
Cleveland (EUA)

Depois de conquistar o cinturão dos pesados do UFC em "terra inimiga", Stipe Miocic teve a chance de fazer deste sábado um dia histórico em sua vida. Em Cleveland (EUA), sua terra natal, o americano nocauteou Alistair Overeem no primeiro round e manteve o título dos pesados de forma eletrizante.

O duelo começou agitado. Enquanto Miocic tentava cercar, Overeem manteve a calma e corria, literalmente, de alguns ataques para fugir da grade. Quando viu a primeira brecha, Alistair acertou um cruzado, derrubou Stipe e partiu para cima, mas Miocic conseguiu se recuperar e virou o jogo. Depois de acertar bons golpes na grade, Stipe cresceu e fez Overeem se movimentar. Diante de uma defesa pouco efetiva, Miocic conseguiu abalar, derrubar o rival e aplicar socos por cima e nocautear o adversário aos 4m27seg do primeiro assalto.

Com o resultado, Miocic alcança quatro vitórias consecutivas no UFC. O americano realiza sua primeira defesa de título bem sucedida e busca agora manter o cinturão pela segunda vez, algo inédito na categoria dos pesados há anos no UFC. Já Overeem, teve interrompida uma sequência de quatro triunfos seguidos no octógono.