Luke Rockhold

Erik Engelhart

LANCE!
21/11/2016
12:17
Rio de Janeiro (RJ)

Ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold enfrentaria Ronaldo Jacaré no próximo sábado (26), em Melbourne, na Austrália, mas o americano sofreu uma lesão no joelho e o duelo acabou cancelado.

Em entrevista à radio "Submission", Rockhold analisou a atual situação da categoria dos pesos-médios e revelou que sua meta é reagendar a luta contra Ronaldo Jacaré para março.

- Levando em conta o que está acontecendo com minha potencial recuperação e o fato de que Michael Bisping e Yoel Romero provavelmente não devem lutar até fevereiro ou março, acho que este é um bom período para eu retornar. Se eu conseguir voltar em março, seria perfeito. Quero lutar pelo cinturão, e o Jacaré é o caminho mais claro para conseguir isso. Quero enfrentar Jacaré, resolver minhas pendências com ele e ser o próximo da fila contra Bisping ou Yoel - esclareceu.

Luke Rockhold conquistou o cinturão do UFC em dezembro do ano passado ao nocautear Chris Weidman. Em sua primeira defesa de título, em junho deste ano, o americano acabou nocauteado por Michael Bisping e perdeu o cinturão dos médios.