Marcos Loro

Marcos Loro é o atual campeão da oganização (FOTO: Reprodução)

LANCE!
25/02/2016
14:53
Rio de Janeiro (RJ)

Um dia antes do Bellator 150, que acontece nesta sexta-feira, em Kansas (EUA), a franquia emitiu, através de um breve comunicado, que o campeão dos galos Marcos Loro ficou doente e, por isso, não terá condições de enfrentar o compatriota Dudu Dantas na aguardada luta principal do evento, que ia decidir quem seria o detentor do título da organização.

Até o momento, o Bellator não comunicou qual seria a doença que tirou o campeão do combate. No entanto, segundo a franquia, Loro vem lutando contra a doença ao longo da semana. Após se consultar com os médicos, ficou decidido que ele não teria condições de se apresentar.

Com essa baixa de última hora, a co-luta da noite entre Cheick Kongo e o brasileiro Vinicius Spartan foi promovida à luta principal da edição 150.

Essa é a segunda vez que o duelo entre Loro e Dudu é atrapalhado por lesões ou doenças. A primeira aconteceu em outubro de 2015, quando Dudu se machucou e não teve condições de pisar no cage. Os dois atletas já se enfrentaram, em 2013, quando Dudu era o campeão e conseguiu um nocaute no segundo round do confronto, mantendo o título.