Khabib

             Número 1 no ranking dos leves, Khabib se revoltou com a furada de fila de Conor - (Foto: Erik Engelhart)

LANCE!
27/09/2016
11:56
Rio de Janeiro (RJ)

Número 1 no ranking dos leves, Khabib Nurmagomedov chegou a ser apontado pelo presidente do UFC, Dana White, como próximo desafiante ao cinturão, no entanto a organização anunciou que a primeira defesa de título de Eddie Alvarez será diante do campeão dos penas, Conor McGregor.

O russo chegou a exibir através de suas redes sociais dois contratos para enfrentar Eddie Alvarez, mas o campeão dos leves optou por não assinar e fazer uma luta mais rentável contra o irlandês, o que deixou Nurmagomedov revoltado.

- Quando assinei com o UFC contrato, isso era um esporte. Agora se tornou um show de horrores, ou algo que eu nem sei como chamar direito. A única coisa que me mantém nesse esporte é o fato de que eu não quero parar no meio do caminho. Não fui criado desta maneira, não sou um perdedor. Vou seguir em frente - escreveu Khabib, em uma rede social.

Invicto com 23 vitórias, Khabib Nurmagomedov ficou dois anos afastado do octógono por conta de lesões e retornou em abril deste ano, derrotando Darrell Horcher por nocaute no segundo round.