Junior Cigano projeta retorno ao UFC: ‘Werdum seria uma boa luta’

Recuperado de cirurgia no bíceps, ex-campeão vem de vitória sobre Ben Rothwell

Cigano
              Junior Cigano está recuperado de lesão e já projeta uma luta com velhos conhecidos - (Foto: UFC)

Escrito por

Ex-campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano sofreu uma ruptura parcial do tendão do bíceps, em sua última luta, em abril deste ano, quando derrotou Ben Rothwell na decisão unânime dos juízes, mas já está 100% recuperado e retomou os treinamentos na American Top Team, na Flórida (EUA).

Em entrevista coletiva realizada nos bastidores do UFC 203, que aconteceu em Cleveland (EUA), o catarinense revelou quem gostaria que fossem seus próximos adversários, entre eles um brasileiro.

- Acho que o Werdum seria um boa luta para mim. Não sei o que o UFC está pensando agora, mas se eles quiserem me dar o Velasquez novamente eu adoraria lutar com ele. O que me motiva é o título. Eu quero aquele cinturão novamente. Sei que sou capaz de conseguir aquele cinturão novamente. Acho que o momento é bom para eu pegar uma grande luta - disse Cigano.

Junior Cigano estreou no UFC em 2008, aplicando um nocaute brutal no veterano Fabricio Werdum. Já contra Velásquez, o brasileiro fez três lutas, conquistou uma vitória e o título, em 2011, depois sofreu dois revezes para o americano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter