LANCE!
02/03/2016
12:32
Rio de Janeiro (RJ)

Antes de ser suspenso e perder o cinturão devido a um envolvimento em um acidente de trânsito, Jon Jones reinava absoluto no UFC. Com o título dos meio-pesados, o americano passava por todos os rivais que tinha pela frente com tranquilidade. Mas um ainda lhe tira o sono e, talvez tenha sido seu grande teste na organização: Alexander Gustafsson.

Em entrevista ao site "MMA Junkie", o americano, que no dia 23 de abril reencontra Daniel Cormier, para retomar o cinturão, garantiu que quer resolver assuntos pendentes com o sueco e mostrar que é o melhor.

- Já venci o Cormier e não tenho essa vontade de bater nele ou me livrar dele. Só tenho que enfrentá-lo porque está com o cinturão. Mas tenho um sentimento a mais pelo Gustafsson. Tenho que lutar com ele de novo para tirar todas as dúvidas que sou o melhor - garantiu "Bones".

Ciente das declarações do antigo rival, Gustafsson não perdeu tempo e rebateu. Através das redes sociais, o sueco adiantou que está esperando pelo americano e que deseja tirar o cinturão dele.

- Jon Jones, se concentre na sua luta com o DC. Eu estou aqui esperando por você. Você disse que quer tirar as dúvidas? Eu digo que apenas quero o cinturão que você me deve desde a nossa última luta - escreveu.