Jones nega ódio de Cormier, elogia e surpreende: ‘Ele pode me vencer’

Ex-campeão dos meio-pesados fala sobre rivalidade com Daniel antes de revanche no UFC

Jon Jones e Cormier
UFC

Escrito por

A revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier é um dos confrontos mais aguardados dos próximos meses no mundo das lutas. Escalados como a luta principal do UFC 197, que acontece no dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA), ambos vêm trocando provocações e esquentado o clima da disputa, mas Jones deu uma declaração mais lúcida sobre a rivalidade recentemente.

Em participação no programa "Tiki and Tierney", Jones declarou que apesar da rivalidade não alimenta sentimentos ruins em relação ao rival.

- Definitivamente não o odeio. Não gostamos um do outro porque somos a elite do esporte. Estamos no mais alto nível quando se tratar de ser um lutador do UFC. Ele só perdeu para mim. Eu nunca perdi para ninguém. Então eu sei que ele é um cara capaz, e que possivelmente me venceria. Ele sabe que eu posso vencê-lo, porque já fiz isso antes. É uma competitividade que só nós podemos acender um no outro. Esse cara consome a minha mente o dia inteiro. Tudo o que eu faço tem sido focado nele. Estou pensando nele há um ano. Penso nele todos os dias - detalhou o ex-campeão dos meio-pesados.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter