LANCE!
05/04/2016
13:32
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de sair do confronto com Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados, marcado para o dia 23 de abril, pelo UFC 197, devido a uma lesão, Daniel Cormier não quis deixar a rivalidade esfriar. O campeão da categoria se ofereceu para treinar Ovince St Preux, novo rival de Jones no evento, o que causou irritação no ex-campeão da divisão.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Jones disparou contra a atitude de Cormier, que se ofereceu para treinar seu novo rival. Segundo o americano, o dono do cinturão é um "absoluto covarde".

- Daniel é um absoluto covarde que nunca vai me bater. E não digo isso de um lugar arrogante, digo isso de um lugar onde conquistar o cinturão de volta significa o mundo pra mim. Aquele cinturão é uma parcela grande da minha vida, significa tudo pra mim. Eu perder para St Preux deveria ser a última coisa que ele gostaria de ver, pois se por algum acaso eu perder significa que ele não terá a chance de vingar sua única derrota - afirmou o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate.

Com a lesão de Cormier, Jon Jones volta ao UFC no dia 23 de abril, contra Ovince St Preux, pelo cinturão interino dos meio-pesados da organização, que acontece no UFC 197.