LANCE!
17/10/2016
15:41
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto espera uma definição junto a Comissão Atlética de Nevada em relação a sua situação no MMA, já que foi flagrado em exame antidoping revelado em julho, Jon Jones pôde matar as saudades das lutas no último fim de semana.

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, Jones aparece em um confronto de luta agarrada e finaliza seu adversário com uma guilhotina. Segundo ele, que participava de uma sessão de autógrafos em uma feira fitness nos EUA, fãs aleatórios o desafiaram para uma luta. 


- Fui desafiado por alguns fãs de MMA a tentar uma luta agarrada hoje depois da minha sessão de autógrafos. Pensei: por quê não? Acabei rolando com um faixa marrom e um faixa roxa. Espero que você tenham gostado tanto quanto eu - declarou o atleta, que venceu Ovince St Oreux em sua última uta no UFC, realizada em abril.

Jon Jones tem julgamento marcado para o dia 31 de outubro. Um dos maiores nomes do UFC, o americano foi flagrado sob o uso de esteroides em teste fora de competição feito em Jones semanas ates do UFC 200, que aconteceu no dia 10 de julho.