LANCE!
27/04/2016
10:17
Nova York (EUA)

Com a retirada de Conor McGregor do UFC 200 por indisciplina, o evento histórico ficou algumas semanas sem definir qual seria a luta principal. Nate Diaz, que seria o adversário do irlandês em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), anunciou que diante do impasse estaria entrando de férias. Mas a solução para o show já apareceu.

A luta principal do UFC 200 será a revanche entre o campeão absoluto dos meio-pesados, Daniel Cormier, e o dono do cinturão interino, Jon Jones, conforme Dana White anunciou durante o programa "Good Morning America".


Jon Jones fez a oitava defesa de cinturão em janeiro de 2015, derrotando Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. Logo em seguida, Bones teve o cinturão retirado por problemas com a justiça americana e "DC" sagrou-se campeão finalizando Anthony Johnson e defendendo o título diante de Alexander Gustafsson, com vitória na decisão.

Após 15 meses parado, Jones retornou ao octógono do Ultimate no último sábado (23), em Las Vegas (EUA), quando bateu Ovince St. Preux por decisão unânime e conquistou o cinturão interino da categoria.

No primeiro encontro, vitória de Jones contra Cormier por decisão unânime dos juízes após uma batalha de cinco rounds no octógono.