Jones

                    Jones foi flagrado no doping e deu lugar Spider, que acabou derrotado por Cormier- (Foto: UFC)

LANCE!
12/07/2016
12:45
Rio de Janeiro (RJ)

A maré não está para peixe para o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones, que após ser retirado da unificação do cinturão diante do campeão linear, Daniel Cormier, no UFC 200, por ter sido flagrado no doping, já não lidera mais a lista de melhor atleta da organização.

O americano agora Jones caiu para o terceiro lugar e foi ultrapassado pelo novo número 1, o campeão dos moscas Demetrious Johnson, e o campeão dos galos, Dominick Cruz, segundo melhor atleta na lista peso por peso da organização. 

Já o brasileiro Rafael dos Anjos, que perdeu o cinturão dos leves para Eddie Alvarez, na última quinta-feira (7), despencou oito posições no ranking e agora ocupa décima terceira colocação, enquanto seu algoz estreou na lista em oitavo.

Ainda na lista peso por peso do UFC, Joanna Jedrzejczyk, que defendeu seu cinturão com vitória na decisão sobre Cláudia Gadelha, subiu três posições – agora é a nona, à frente de Stipe Miocic, campeão dos pesados, e Michael Bisping, dono do cinturão dos médios, décimo primeiro colocado no ranking geral.