LANCE!
06/03/2016
13:03
Rio de Janeiro (RJ)

No próximo dia 23 de abril, Jon Jones vai tentar retomar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate, após ser suspenso e ter seu título cassado por se envolver em um acidente de trânsito. O adversário será o atual campeão da categoria, Daniel Cormier, em uma revanche, no UFC 197.

Em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, Jones adiantou seu sentimento perto do retorno ao octógono e garantiu ter aprendido com seus erros. O americano revelou que, inclusive, parou de ingerir bebida alcoólica. 

- Estou feliz de estar de volta. Na vida de todo mundo temos jornadas diferentes, algumas demoram para voltar outras não, cometem erros... Essa última situação me deixou de joelhos... Perdi meus patrocínios, título, tudo... Cheguei ao fundo do poço. Estou aqui agora me sentindo maravilhosamente bem, estou sóbrio há cinco meses. Estou muito feliz aqui - disse.

Questionado sobre mais um duelo contra Cormier, adversário que ele já venceu em janeiro de 2015, "Bones" afirmou que entrará com uma tática nova e fez questão de provocar seu eterno desafeto.

- A última vez eu lutei para ganhar, agora será para acabar com ele - disparou.