LANCE!
07/04/2016
12:33
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ver Daniel Cormier sair da disputa de cinturão por conta de uma lesão, Jon Jones viu uma oferta do campeão dos meio-pesados a Ovince St Preux, seu substituto. O rival estaria disposto a treinar com o lutador para ajudar na disputa de cinturão interino que acontece no UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). A atitude provocou fúria em Jones.

Em entrevista ao site MMA Junkie, o ex-campeão dos meio-pesados declarou que uma vitória de St Preux no UFC 197 representaria "o dia mais feliz da vida de Cormier".

- É difícil para Cormier "vender" que não está pelo menos nervoso. Ele pode dizer: "Não estou com medo, não estou nervoso". Mas quando você se oferece para pagar e trazer Ovince Saint Preux para treiná-lo e me bater, é simplesmente... Ele mostrou quem é. Ele mostrou que está nervoso e que se St Preux for lá e me vencer seria o melhor dia da vida dele - disparou.

Jon Jones encara Ovince St Preux na luta principal do UFC 197, dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Além do combate, o duelo entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo pelo título dos moscas acontece no show.