LANCE!
27/06/2016
11:37
Rio de Janeiro (RJ)

Os fãs que sonham ver Jon Jones em ação pela categoria dos pesados do UFC levaram um verdadeiro banho de água fria do lutador. De acordo com o atual campeão interino dos meio-pesados, a divisão até 120kg não é tão atraente quanto já foi no passado.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Para Jones, o desafio de subir de peso tem que ser com um lutador com quem o estilo de luta case e tem que valer a pena em relação aos números que o hipotético confronto geraria. 

- A divisão dos pesados não me parece atraente como já foi. Esse é o meu tamanho, e bater o peso dos meio-pesados é bem fácil pra mim. A única coisa que me fará subir para os pesados é encontrar alguém que o estilo case. Os números tem de fazer sentido. Gostaria de encarar Gustafsson em algum ponto. Anthony Johnson também é uma luta que preciso enfrentar. Vencer (Daniel) Cormier de novo será algo grande para o meu legado. Esses três nomes são caras que eu quero lutar de novo. Apenas isso que a minha vista consegue alcançar neste momento - explicou o lutador, em entrevista ao site MMA Junkie.

Jon Jones tem revanche marcada contra Daniel Cormier no UFC 200. O encontro vale o cinturão absoluto da categoria dos meio-pesados. Além de Jones x Cormier, o show conta com José Aldo x Frankie Edgar, Brock Lesnar x Mark Hunt, Amanda Nunes x Miesha Tate e muito mais.

Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Jim Miller x Takanori Gomi