Demetrious

Demetrious Johnson conquistou a oitava defesa de cinturão dos moscas do UFC - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
25/04/2016
12:05
Las Vegas (EUA)

Único campeão da história dos pesos-moscas do UFC, Demetrious Johnson segue sem tomar conhecimento de seus desafiantes e, no último sábado (23),em Las Vegas (EUA), não tomou conhecimento de Henry Cejudo e conquistou o nocaute ainda no primeiro round.

Em entrevista coletiva após o evento, o campeão faixa-branca de jiu-jitsu declarou que está longe de seu auge e mirou o recorde de uma lenda brasileira do MMA, que fez nada menos do que dez defesas de título.

- Eu ainda não cheguei ao ápice. Espero voltar logo para a academia para conquistar minha faixa azul em jiu-jitsu e continuar o meu caminho. Essa não é apenas a luta número oito. Quando chegar a número nove, eu terei que ser humilde na vitória ou na derrota. Quero ter certeza de que vou conseguir conquistar o meu objetivo principal, que é bater esse recorde do Anderson Silva, e acredito que possa fazer isso - disse Johnson.

Na luta principal do UFC 197, Jon Jones derrotou Ovince St. Preux na decisão unânime dos juízes e faturou o cinturão interino dos meio-pesados.