John Lineker é conhecido por sua mão pesada (FOTO: UFC)

John Lineker é conhecido por sua mão pesada (FOTO: UFC)

LANCE!
16/02/2016
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

Escalado para o UFC Pittsburgh, neste domingo, John Lineker não vai poder enfrentar o americano Cody Garbrandt. Nas redes sociais, o lutador afirmou ter contraído dengue e, por isso, foi forçado a se retirar do card. Quem deu a informação da doença do brasileiro primeiro foi o site "Portal do Vale Tudo"

Com a imagem de um exame médico que atesta para a constatação da doença, a equipe do peso galo pediu desculpas ao rival e já falou sobre um novo duelo entre os dois, em uma data futura. 

Confira abaixo o comunicado:

“Galera, todos sabem da epidemia de dengue em nossa cidade. Embora venha tomando todos os cuidados necessários, John Lineker pegou esta bendita dengue e por as plaquetas estarem baixas não poderá lutar no próximo domingo. A luta será adiada e ainda não temos data! John está triste por não poder lutar que é o que mais ama faze. Toda a preparação foi muito bem feita, ele viajaria amanhã, terça feira. Agradecemos toda equipe de preparação, todos os médicos que estão ajudando na recuperação do Lineker, todos os apoiadores. Pedimos desculpas aos fãs que estavam esperando a luta, logo teremos uma nova data contra o mesmo oponente Cody Garbrandt. Pedimos desculpas ao Cody eu sei o quanto é ruim fazer toda preparação e não poder lutar, todos nós saímos prejudicados. Porém, tem coisas que não podemos evitar! Agora precisamos aguardar para que a luta seja remarcada”