LANCE!
10/02/2017
15:55
Rio de Janeiro (RJ)

Como se não bastasse ter o apoio de Dana White, presidente do UFC, para ter sua chance pelo cinturão peso-palha feminino, Jessica Andrade agora ouviu da campeã da divisão, Joanna Jedrzejczyk, que será a próxima desafiante ao título da categoria até 52,2kg. 


Em entrevista ao site Flo Combat, Jedrzejczyk declarou que já iniciou sua preparação para o retorno ao octógono e se disse feliz por poder enfrentar uma rival como Jessica em breve.

- Estou em Flórida (EUA) me preparando para a minha próxima luta. Estou focada em mim por enquanto. Minha próxima adversária poderia ser Jessica, Alexa (Grasso), mas ela perdeu, poderia ser Michelle Waterson... Estou feliz que minha próxima luta será Jessica Andrade. Ela é muito dura e tem três vitórias consecutivas na categoria. Acho que ela será uma boa desafiante - afirmou.

Joanna Jedrzejczyk venceu Karolina Kowalkiewicz na decisão dos juízes, em novembro do ano passado, pelo UFC 205. A campeã detém um cartel perfeito de 13 vitórias em 13 lutas na carreira.