Ronaldo Jacaré volta ao octógono no dia 12 de dezembro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

                            Ronaldo Jacaré volta ao octógono no dia 12 de dezembro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Luis Fernando Coutinho
18/11/2015
14:28
Rio de Janeiro (RJ)

Escalado para voltar ao octógono no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194, Ronaldo Jacaré está sedento por sua chance pelo cinturão dos médios da organização. Depois de se ver perto da oportunidade mas ver outros atletas da categoria "furando a fila", o brasileiro afirma estar tranquilo de que com uma vitória contra Yoel Romero garante a chance. Caso contrário, ele sabe quem cobrar.

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, em evento promovido pelo Ultimate, o lutador brincou com a possibilidade de não ganhar a chance pelo título com vitória contra Romero.

- Caso eu vença o Romero, que é o que vai acontecer, eu vou lá e pego o Dana White. Não dá para pegar o matchmaker (Joe Silva), ele é pequeno, né? O Dana é maior (risos). Então eu sou o próximo, não quero saber de "mi mi mi", quem vai vencer... Eu sou o próximo, vou ganhar do Romero, sei que tenho que trabalhar antes e é isso. Vou passar por ele e serei o próximo pelo cinturão - garantiu o peso-médio. 

Além de Ronaldo Jacaré x Yoel Romero, o UFC 194, que acontece em dezembro, conta com a unificação dos cinturões dos penas entre José Aldo e Conor McGregor, além da disputa de título da divisão médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold.