LANCE!
11/10/2017
12:49
Rio de Janeiro (RJ)

A saída de Mark Hunt da luta principal do UFC Austrália, que acontece no dia 18 de novembro, pegou muita gente de surpresa, inclusive o próprio lutador. Irritado, Hunt disparou diversas ofensas a Dana White, presidente do UFC, e fez um verdadeiro desabafo na internet. 

Em publicação feita no Instagram, Hunt xinga Dana e diz que membros da organização não o procuraram para esclarecimentos médicos.

- Dana White, seu pedaço de m... Por que vocês me tiraram da luta? Seus m... Filhos da...  Vocês vão tomar outro processo. Beije meu traseiro, seu careca - disparou Hunt, que prosseguiu.


- Gastei horas com médicos e estou apto a lutar. Foram US$ 100 mil (cerca de R$ 318 mil). A entrevista que fiz foi retirada do contexto.  Minha memória não é lé essas coisas, mas quem se lembra de algo que não quer? Estou desapontado. A verdade é que as ações que tenho contra o UFC causaram minha saída do evento. Que se f... Dana White. Você sempre me odiou - desabafou o neozelandês.

Aos 43, Mark Hunt soma um cartel de 13 vitórias e 11 derrotas na carreira. O neozelandês vem de vitória por nocaute contra Derrick Lewis, em junho passado. Ele acumula três vitórias nas últimas cinco lutas no UFC.